17.6.08

Sr. Darkside

Metido a um canto da festa, o ex-namorado de Jaqueline - também conhecido como "corno-porque-quis", "cuzão-em-todas-as-línguas", "cafajeste-incurável" e outras alcunhas carinhosas dadas pela amiga da moça - se contorcia sem mover um músculo. Não acreditava no que via.

Ela beijando outro. Dando pro outro - se recusava a pensar no que nunca viu, mas sabia. Gozando com o pau do outro. Logo ela, que, em 4 anos, havia sido tão pura e fielmente dele. dele. Agora era do outro. E quiçá lembrava de tudo o que foi. E passou. Apagou como se apaga um rascunho de merda.

Esmagou a lata de cerveja como queria fazer com o outro. Se é vingança que ela tá fazendo, é vingança o que ela vai ter. Mas Jaqueline nunca foi vingativa. Agora sentiu a excitação dela com um beijo molhado no pescoço como um chute no saco.

Não merecia. Ora, a outra não foi nada, só outra outra, que o largou três meses depois de Jaqueline a conhecer na cama dele. Era só uma bunda, uma jogada de cabelo que dava tesão e gemidos altos. isso. Então por que Jaqueline não queria mais?

Agora não havia mais outra no caminho. Ele estava lá, sem mulher, na merda. Sacanagem dela, nunca ia imaginar isso. Ela sempre esteve no papo. Outro.

Olhou pro lado e foi em cima da mulher mais feia da festa. Agora ela vai ver.

Mas ela nunca beijou de olhos abertos.
__________________________________________
A foto é uma cena do clipe de Mr. Brightside, do The Killers, e o título eu NÃÃÃO SEEEEI de onde vem, heheheh.
____________________________________________________

Nenhum comentário: