11.6.08

Falando das flores

Flores? O blog é de maçã, louca!

Tá, vocês compreenderam, são bons entendedores e meia referência basta. Eu ainda não falei do blog, fiz dois posts pseudo-reflexivos e nada de explicar o porquê de mais um blog.

Antes de tudo, o nome. Bloody Mari. Mari Sangrenta, literalmente. Pó parar com todos os pensamentos e associações à menstruação, ao vampirismo e à sanguinarice. Nadaver! Bloody Mari é apenas um trocadalho do carilho do meu short name com Bloody Mary, que pode ser desde uma bebida feita com vodka e suco de tomate (hummm!), até uma rainha (Mary I of England, essa sim uma sanguinária). Pronto, simplesmente ADORAY a idéia de ser bebida e rainha em uma só e peguei o Bloody Mary pra mim. Só que o meu seria meu, exclusivo, Bloody Mari.

Além disso a palavra "bloody" me lembra muito a saudosa Londres, já que os ingleses falam isso toda hora! Pra uma metida pseudo-londoner como eu, nada melhor pra esnobar e posar de bacana.

Utilidade de mais um blog pra entulhar o ciberespaço com confissões de mais uma mulherzinha? Quando a rotina te estrangula, é preciso encontrar algo que incomode a mesmice, pelo menos um pouco. Algumas pessoas jogam futebol, outras fazem coisas mais úteis como ler ou desenhar, e outras falam mal do vizinho ou do aquecimento global. Eu escrevo. Ou pelo menos tento. É muita palavra pra ficar superlotada na minha cabecinha.

Nenhum comentário: