15.2.09

frivolidadezinhas

Outro dia estava sem nada pra fazer e fui a um site, o Taaz, onde você pode carregar uma foto sua e testar maquiagens e penteados diferentes, além de compartilhar o novo visual com a comunidade de usuárias. Gostei da idéia, é boa pra dismistificar um pouco essa beleeeeeeeeeeeeeza suprema que vemos na mídia e que, em sua maioria, é fruto da maquiagem certa e do cabelo certo - e também da quantidade de dinheiro que a mulher dispõe pra gastar com isso, é claro.

Eu fiquei desse jeito aí do lado.

Até que gostei de me ver com cabelo curto e escuro, mas perguntem se eu teria coragem de meter o tesourão? Do jeito que meu cabelo demooooooura a crescer... Fora isso, adorei o batom vermelho, acho que combina com a minha pessoa. E não adianta, meu nariz sempre me incomodará... Ai ai ai ui ui

Um comentário:

Anônimo disse...

Professora Doutora Abigail Votorantim Monteiro Todeschini

a Bombonière já tem comunidade no orkut?


Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o vídeo!
Vcs podem dominar o mundo acadêmico...


BJaum e sucesso!