26.9.08

... quando ho visto che bastava un tuo ritardo

Sou uma pessoa fria. Do tipo que não abraça muito, não beija no rosto e que não abre um sorriso de orelha a orelha ao te ver. Pessoas assim como eu, amantes do mistério e inimigas da dramalhice, normalmente guardam tudo o que as aflige, preferindo a morte a confrontar o outro em uma seção de DR

Se você um dia foi meu caso, potencial namorado, futuro amor da minha vida ou cafajeste, nunca me viu tentando discutir a (não)relação, perguntando as razões da sua er... idiotice e muito menos chorando por ter sido magoada. O mundo podia ter sido engolido por um buraco negro produzido pelo acelerador de partículas do meu coração, mas você nunca soube disso. Orgulho? Talvez. Ou falta de emoção imediata.

Acontece que apareceu a pessoa que perfurou esse escudo. Discuti a relação hoje, com um medo filho da puta de tudo acabar com um "você é emocionalmente instável, então não podemos continuar". Não acabou. E cada vez acredito menos na possibilidade de isso acontecer. Sempre existe a possibilidade, em relações loucas e até nas mais perfeitas, claro. Mas também há a de não acabar.

Até que se abrir faz bem. Ficadica.
 

Nenhum comentário: