30.9.08

Acho cheque

Essa vidinha de bicha-pão-com-ovo tá chata. Nessa sociedade de consumo de meu Deus, é péssimo não ter dinheiro pracomprar roupas dygnas, pra dar um upgrade no picumã (sim, eu padeço do cabelo rebelde) ou pra comparecer nas bombacións dos amigos . É a morte. Pior ainda é pensar em fazer aquele curso de webdesign que vai me dar uma graninha e aumentar a minha empregabilidade (ui!), ficar toda animada, sonhando com o conteúdo das aulas e, er..., não ter la plata para isso. É realmente cheque

Do jeito que tá, nem dá pra fazer a culta no Festival do Rio. Vários filmes eu queria ver, mas paciência! porque grana no ecziste. Se alguma alma caridosa (só pode ser alma mesmo, já que ninguém de-carne-e-osso lê isso aqui) for, pode comentar os filmes comigo no MSN. Nem ligo pra spoiler, já que tão cedo não vou poder ver nada.

Pra adicionar mais um cheque ao talão sem fundos da minha vida (gente, tô pior que o Lula), só a trilha sonora que embala esse post agora... Turn arooooooooooooound, briiiiiiiiiiight eeeeeeeeys. Daí pra melhor, começando pelo Backstreet Boys que acabou de tocar and I'm bringing 1998 back. Pelo menos eu era menos pobre há 10 anos.

Nenhum comentário: